Site M de Mãe é criado para aumentar a interação com o mundo materno - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 28/03/2024
 
21/10/2014 - 13h31m

Site M de Mãe é criado para aumentar a interação com o mundo materno

Agência Hoje  
Reprodução
M de Mãe promove maior contato entre mães e profissionais
M de Mãe promove maior contato entre mães e profissionais

São Paulo (Agência Hoje/Isabela Guiaro) - A rede social M de Mãe foi desenvolvida pensando nas mulheres que são e querem ser mãe, dando a elas a oportunidade de trocar experiências não só com outras mães, mas também com profissionais da área, que estão abertos a dar conselhos e orientações.

Aplicativos para criação de álbuns de fotos favoritas, que mostram cada passo da gestação, cuidados a serem tomados, um calendário especial, entre outros, estão sendo desenvolvidos para facilitar o mundo materno atual. Os profissionais da área que integram a equipe do projeto produzem textos com conteúdos explicativos e de fácil entendimento para ajudar as mulheres que acessam o site M de Mãe.

Além disso, quem tem conta no site tem acesso a opiniões e dicas de especialistas, vídeos, fotos e momentos especiais presenciados por outras mães. A empresa de tecnologia móbile, Grooups, responsável pela criação da plataforma, afirma que o site abre a possibilidade de mães e especialistas discutirem e celebrarem tudo o que envolve a maternidade.

Faça sua inscrição aqui e fique por dentro de tudo o que acontece no universo materno.

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro