Sobe para 50 número de presos flagrados incendiando ônibus no Rio Grande do Norte - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 26/04/2024
 
31/07/2016 - 13h29m

Sobe para 50 número de presos flagrados incendiando ônibus no Rio Grande do Norte

Agência Brasil 

Natal - A Secretaria de Segurança do Rio Grande do Norte informou hoje (31) que foram presos mais seis suspeitos de vandalismo contra o transporte público e prédios na região metropolitana de Natal e no interior. O total de detidos já chega a 50 desde que os ataques começaram na última sexta-feira (29), em retaliação à instalação de bloqueadores de celulares no presídio de Parnamirim.

A polícia também localizou 30 coquetéis-molotovs em uma casa abandonada em Natal e três galões de combustíveis com os suspeitos. Os agentes também apreenderam celulares em que havia mensagens com informações sobre os ataques a ônibus.

O governo do estado registrou 39 incêndios ou tentativas de incêndios de ônibus, quatro casos de disparos contra prédios públicos, uma ocorrência de explosivos em uma agência bancária e uma depredação. Foram confirmadas ações criminosas nas cidades de Natal, Parnamirim, Macaíba, São José de Mipibu, Caicó, Currais Novos, Caiçara do Norte, Santa Cruz, Mossoró, João Câmara, Jardim de Piranhas e Assú.

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro