Sopão Carne de Panela Maggi é alternativa bem prática para o inverno - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 25/04/2024
 
12/08/2013 - 04h33m

Sopão Carne de Panela Maggi é alternativa bem prática para o inverno

Agência Hoje 
Reprodução
Maggi lança novo sabor de sopa e alavanca vendas com temperaturas baixas
Maggi lança novo sabor de sopa e alavanca vendas com temperaturas baixas

Sopão Carne de Panela Maggi é boa alternativa para inverno

São Paulo (Agência Hoje) - Lançado em abril passado, o Sopão Carne de Panela da Maggi, empresa do grupo Nestlé, tem sido muito procurado pelas donas de casa interessadas em um alimento saboroso e fácil de preparar. As temperaturas mais frias, principalmente nas regiões Sudeste e Sul, também estimulam o consumo de caldos e sopas quentes.

Os consumidores gostaram dos pedaços maiores, mas o que está pesando mais na escolha é o sabor carne de panela, considerado muito saboroso pela maioria dos que experimentaram a nova sopa. A praticidade no preparo, com tempo de cozimento de cinco minutos, é outro fator positivo porque facilita o trabalho na cozinha.

“Além de ter pedaços maiores e em maior quantidade em relação a outros produtos do mercado, Maggi traz o diferencial do sabor carne de panela, que está entre os dois pratos de carne mais consumidos pelos brasileiros. Com sabor de comida feita na hora e que torna como uma ótima opção para uma refeição em família”, explica a gerente de marketing Tatianna Perri.

A Maggi apresenta o seu Sopão como indicado para quem busca rendimento, economia e praticidade, já que fica pronto em cinco minutos e cada pacote serve seis pratos. A outra novidade, segundo a empresa, é a reformulação na linha de Sopas Cremes já existentes no mercado. São quatro novas receitas, agora muito mais cremosas e saborosas, nas variedades Creme de Galinha, Creme de Queijo, Creme de Aspargos e Creme de Ervilha e Bacon.

“Entendendo a necessidade das consumidoras de Sopas Cremes, buscamos entregar ainda mais cremosidade e sabor, através de produtos encorpados. É importante lembrar que o Creme de Cebola Maggi, que é líder de mercado, continua com a mesma receita.”, adianta Tatianna.

Também neste semestre, a Maggi apresentou uma nova variedade exclusiva: Caldo Bacon no formato seis litros (126g), indicado para dar sabor de bacon aos pratos mais consumidos pelos brasileiros. “Sabemos que feijão é consumido por 92% da população brasileira, e o Caldo Bacon Maggi atende perfeitamente à este preparo, além de ser também utilizado em carnes, e variadas receitas como também em Sopas.”, comenta Tatianna.

A Maggi é uma empresa centenária, criada na Suiça em 1868 por Julius Maggi, ela chegou ao Brasil em 1961 e tem mais de 70 produtos nas categorias de Sopas, Caldos, Temperos, Bases Culinárias e Massas Instantâneas. Fabricados nas unidades da Nestlé de São José do Rio Pardo (SP) e Feira de Santana (BA), os produtos da linhaI contam com matérias-primas de alta qualidade, como legumes frescos, hortaliças, farinhas em geral, condimentos e especiarias.

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro