SP Escola de Teatro abre inscrições para dois cursos gratuitos - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 19/04/2024
 
02/10/2014 - 16h53m

SP Escola de Teatro abre inscrições para dois cursos gratuitos

Agência Hoje 
Reprodução
Fachada da Sede Roosevelt da SP Escola de Teatro.
Fachada da Sede Roosevelt da SP Escola de Teatro.

São Paulo (Agência Hoje/Fernanda Godinho) – O Centro de Formação das Artes dos Palcos da SP Escola de Teatro abriu inscrições para dois novos cursos gratuitos: direção artística para espetáculos circenses e curso de iniciação em documentários para cinema e TV.

O primeiro terá a orientação de professores como Hugo Passolo, Mark Bromilow, Lu Lopes, Marcelo Lujan, entre outros grandes nomes do circo nacional. A proposta das aulas é abordar diferentes aspectos da direção de um circo.

O segundo curso será ministrado por professores suecos como Anders Bohman, StinaDabrowskiLundberg e Lotta Erikson; que dirigiram documentários reconhecidos internacionalmente. O objetivo é lecionar o básico sobre a criação audiovisual, focando nos documentários. Também serão discutidas questões éticas e desenvolvimento técnico.

Ambos os cursos terão sessenta e quatro horas de duração, divididos em aulas que acontecerão de segunda à sexta, das 10h às 22h em três turnos. As aulas acontecerão na Sede Roosevelt e as inscrições deverão ser feitas pelo site http://spescoladeteatro.org.br/extensao-cultural-2014/.

SERVIÇO

Endereço: Praça Franklin Roosevelt, 210 – Consolação

Telefone: 011 3775-8600

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro