SP Escola de Teatro oferece 113 vagas de cursos gratuitos; inscrições abertas - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 19/04/2024
 
20/08/2013 - 03h23m

SP Escola de Teatro oferece 113 vagas de cursos gratuitos; inscrições abertas

Agência Hoje 
Renata Forato
Fachada da SP Escola de Teatro
Fachada da SP Escola de Teatro

São Paulo (Agência Hoje) - A SP Escola de Teatro está disponibilizando 113 vagas para cursos gratuitos nas áreas de Atuação, Cenografia e Figurino, Direção, Dramaturgia, Humor, Iluminação, Sonoplastia e Técnicas de Palco. As inscrições podem ser feitas até o dia 2 de setembro apenas pela internet, no site (www.spescoladeteatro.org.br).

Os interessados precisam ter 18 anos completos até a data de início das atividades letivas da Escola e possuir Ensino Médio completo. A taxa para garantir a participação no Processo Seletivo é de R$ 35. A escola informa, porém, que é possível solicitar a redução de 50% ou até 100% do valor em situações especiais que são explicadas diretamente aos candidatos.

O processo seletivo será realizado em duas fases, incluindo uma prova de caráter eliminatório e uma redação, além de testes específicos de aptidão. Todas as informações sobre o processo, datas de convocação e redução na taxa de inscrição estão disponíveis no edital, publicado no site da SP Escola de Teatro.

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro