SPFC: presidente do clube promete reformulação para 2016 - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 29/03/2024
 
24/11/2015 - 15h19m

SPFC: presidente do clube promete reformulação para 2016

Agência Hoje/Bianca Lamattina 
Divulgação/São Paulo Futebol Clube
Leco também garantiu que o novo técnico será um treinador moderno e que tenha uma visão moderna do futebol
Leco também garantiu que o novo técnico será um treinador moderno e que tenha uma visão moderna do futebol

São Paulo - Após levar a goleada de 6 a 0 para o Corinthians, o presidente do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, deu entrevista coletiva na segunda-feira (23) no estádio do Morumbi e garantiu que será feita uma reformulação no elenco para 2016.

Com apenas duas rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro, o tricolor paulista que está no G-4, busca uma vaga para a Copa Libertadores do ano que vem, além de se despedir de um de seus maiores ídolos, Rogério Ceni.

Na coletiva, Leco falou que as modificações vão ser feitas apenas depois que acabar o Brasileiro por conta dessa classificação, mas que mesmo assim estão analisando a situação e o que devem modificar.

Leco também garantiu que o novo técnico será um treinador moderno e que tenha uma visão moderna do futebol, com capacidade de grupo exigida, colocando a marca dele, não poderá ser algo independente.

O São Paulo enfrenta o Figueirense no próximo sábado (28) no Morumbi, no ultimo jogo de Rogério Ceni em casa, e seu ultimo compromisso do ano será contra o Goiás dia 6 de dezembro, local ainda em definição.

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro