Super Bowl: New England Patriots são os tetracampões - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 18/04/2024
 
02/02/2015 - 11h57m

Super Bowl: New England Patriots são os tetracampões

Agência Hoje 
Reprodução
Tom Brady, foi a estrela da partida
Tom Brady, foi a estrela da partida

São Paulo (Agência Hoje) - O New England Patriots venceu a final do Super Bowl neste domingo(1), em um jogo de virada por 28 a 24 contra os Seattle Seahawks, e saiu consagrado como o melhor time da história da NFL.

Os Patriots começaram a partida dominando todas as ações, Tom Brady, a grande estrela da partida, dominou o jogo e o relógio como quis e abriu o placar com LaFell. Além disso, Brady lançou quatro TDs, acertou 37 de 50 passes tentados diante de uma defesa famosa por sua força.

Chris Matthews do Seahawks passou a frente no finalzinho do segundo quarto, e com uma virada histórica o New England tomou a dianteira novamente.

O Seattle Seahawks tentou mais uma vez e quase cruzou todo o campo para chegar a linha de uma jarda, mas foi interceptado por Butler que manteve o título nas mãos de New England.

Com mais essa vitória, Tom Brady se consagrou como a maior lenda do Super Bowl, com o maior número de passes para touchdowns da história do futebol americano, 13 ao todo, deixando para trás outra grande lenda, Joe Montana.

Os Pats agora são os tetracampeões do Super Bowl, e empatam com o New York Giants e Green Bay Packers em número de vitórias.

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro