Superliga Feminina 13/14: Chuvas adiam partida em Rio do Sul - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 29/03/2024
 
26/09/2013 - 09h25m

Superliga Feminina 13/14: Chuvas adiam partida em Rio do Sul

Agência Hoje* 
CBV/Divulgação
Ginásio inundado
Ginásio inundado

Rio de Janeiro – As fortes chuvas inundaram várias cidades de Santa Catarina e fizeram o governador Raimundo Colombo decretar situação de emergência. Inevitavelmente, o vôlei foi atingido por esta medida. O ginásio Artenir Werner foi inundado e o confronto entre Rio do Sul/Equibrasil (SC) x Banana Boat/Praia Clube (MG) foi adiado.

A partida seria na sexta-feira (04.10), pela primeira rodada da Superliga feminina 13/14, e passou para o dia 11 de outubro, sexta seguinte, no mesmo horário, 21h30, e no mesmo local. O nível dos rios já começou a baixar e a expectativa é que, até lá, toda a situação esteja resolvida.

Justamente pela mudança de data, a partida não terá mais a transmissão do canal SporTV, pois a emissora transmitirá o jogo de São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP) x Sesi-SP, não mais às 20h30, mas às 21h30, mesmo horário que seria a transmissão anterior. Já que este jogo passará na TV, a transmissão do site da CBV, que seria dessa partida, será de São Bernardo Vôlei (SP) x Vôlei Amil (SP).

Um adiamento também será realizado na Superliga Masculina. Por indisponibilidade de ginásio, o Sada Crzueiro (MG) receberá o Brasil Kirin (SP) apenas no dia 18 de dezembro e não mais no dia 10 de outubro. O confronto está mantido no ginásio do Riacho, em Contagem (MG), às 20h.

*Com informações da CBV

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro