Sushi e Sashimi por quilo é o diferencial do restaurante Sankô - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 20/04/2024
 
10/07/2013 - 08h18m

Sushi e Sashimi por quilo é o diferencial do restaurante Sankô

Agência Hoje 
Agência Hoje/Thiago Moraes
Na famosa mesa de frios do Sankô, variedades em comida japonesa e brasileira
Na famosa mesa de frios do Sankô, variedades em comida japonesa e brasileira

Atibaia (Agência Hoje) - Há 21 anos o restaurante Sanko faz sucesso em Atibaia., a 65 quilômetros de São Paulo. Instalado no mesmo prédio do Grande Hotel, próximo ao centro da cidade, ele recebe os hóspedes, mas tem entrada independente e está sempre aberto para o público externo.

O restaurante serve comida japonesa, sua especialidade, mas circula bem pelos pratos brasileiros e internacionais. No almoço é possível escolher entre mais de 30 variedades, passando pelos tradicionais arroz, feijão, batata frita, bife e saladas. Para quem prefere o paladar oriental, tem sushi, sashimi, yakisoba e várias outras iguarias.

O diferencial do Sankô de Atibaia é que ele tem a opção por quilo. O cliente escolhe o que prefere colocar no prato e paga pelo peso, uma exclusividade em restaurantes típicos orientais. O preço é razoável, R$ 38,90 o quilo nos dias úteis e R$ 42,90 nos finais de semana. Os dias de maior movimento, quando se formam pequenas filas, são sexta, sábado e domingo.

O Sankô aceita cartões Visa e Mastercard, tem atendimento bom e cuida bem dos alimentos que serve aos seus clientes. Fundado em 10 de outubro de 1992, ele tem muita história para contar. O proprietário, Edward Matsui, toma conta de tudo e acompanha desde as compras, quando escolhe pessoalmente os produtos, até o preparo dos pratos e o atendimento.

SERVIÇO

Sankô Grande Hotel

Restaurante especializado em comida japonesa

Avenida 9 de Julho, 98 (mesmo prédio do Grande Hotel de Atibaia)

Atibaia, Estado de São Paulo

Cartões de Crédito/Débito - Visa e Mastercard

Diferencial - Sushi e Sashimi por quilo

 

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro