São Paulo, SP, 17/10/2018
 
14/08/2014 - 13h07m

Sustentabilidade se une a arquitetura em nova conferência

Agência Hoje 
Reprodução
O evento apresentará ideias inovadoras para auxiliar na eficiência de se construir com sustentabilidade
O evento apresentará ideias inovadoras para auxiliar na eficiência de se construir com sustentabilidade

São Paulo - A cada dia mais, construção civil e sustentabilidade andam unidos em busca de novos conceitos e soluções. A Expo Arquitetura Sustentável assume o papel de apresentá-los para auxiliar na eficiência em construir, seja desde simples casas a grandes indústrias.

Para a estreia do evento, são esperados sete mil visitantes, entre eles, arquitetos, engenheiros, distribuidores e revendedores que estejam dispostos a investir no mercado que cresce com rapidez. Estarão à disposição, 100 marcas nacionais e internacionais, que se preocupam com as questões ambientais partindo do ponto básico de uma construção.

Dos mesmos organizadores da Feicon Batimat, maior feira da indústria da construção de toda a América Latina, a Expo Arquitetura Sustentável chega com a missão de informar e atualizar todo o setor, compartilhando a responsabilidade do meio socioambiental com dicas básicas de economia de água e reciclagem.

Além de palestras e workshops com grandes nomes da área, uma ação realizada em conjunta com a Rede Globo, pretende estender a iniciativa do projeto com o lançamento do documentário “Verdejando”. Há um ano sendo idealizado, espera-se demonstrar na prática que é possível tornar a cidade mais verde.

SERVIÇO

Expo Arquitetura Sustentável

Data – de 26 a 28 de agosto

Horário – das 11h às 20h

Local – Expo Center Norte

Endereço – Rua José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme – São Paulo

Ingresso – gratuito para profissionais do setor

Site - www.expoarquiteturasustentavel.com.br/

Hoje São Paulo

© 2012 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro