São Paulo, SP, 23/10/2018
 
16/02/2015 - 10h15m

Telhanorte realiza promoção "Mês da Argamassa Grátis"

Agência Hoje 
Divulgação
A promoção é válida até o dia 28 de fevereiro
A promoção é válida até o dia 28 de fevereiro

São Paulo (Agência Hoje) - Para quem deseja reformar a casa, a Telhanorte realiza uma ação especial no setor de acabamentos com o Mês da Argamassa Grátis.

Até o dia 28 de fevereiro, o cliente que comprar 15 m² de pisos, porcelanatos e revestimentos das marcas participantes* leva gratuitamente 1 saco de 20 kg de argamassa da marca Royal Gres, produto exclusivo da Telhanorte.

Para viabilizar a campanha, a empresa realizou negociações especiais com os principais fornecedores de pisos e revestimentos. Além disso, os clientes podem contar com milhares de ofertas nos setores de metais, louças, tintas, iluminação, ferragens, elétrica, esquadrias, entre outros.

A facilidade de pagamento também é destaque na promoção. Para os portadores do Cartão Telhanorte, é possível parcelar em até 10 vezes sem juros (com parcelas mínimas de R$ 250), ou em 24 vezes iguais (com parcela mínima de R$ 20,00 e juros de 2,99% ao mês).

O Mês da Argamassa Grátis é válido em todas as 38 lojas da rede, localizadas nos Estados de Minas Gerais, Paraná e São Paulo.

*Marcas participantes: Cecrisa, Portinari, Ceusa, Eliane, Elizabeth, Itagres, Incepa, Lanzi e Porto Ferreira.

Sobre a Telhanorte

A Telhanorte, multiespecialista em construção, reforma e manutenção, integra uma das maiores redes varejistas de material de construção do país, a Saint-Gobain Distribuição Brasil, pertencente ao grupo francês Saint-Gobain desde 2000. As 38 lojas Telhanorte (E-commerce, Televendas e nos estados de Minas Gerais, Paraná e São Paulo) são voltadas a oferecer às famílias a melhor solução para construir, reformar e manter seus lares.

Sobre o Grupo Saint-Gobain

A Saint-Gobain - líder mundial em soluções para o habitat - é uma das 100 maiores empresas industriais do mundo, com presença em 64 países, 193 mil funcionários e vendas de €42 bilhões em 2013. No Brasil, atua há 77 anos nos mercados de produtos para construção, vidros, abrasivos, cerâmicas industriais, tubulações e distribuição de materiais de construção. O Grupo reúne 17 mil funcionários diretos e indiretos e soma vendas anuais de R$ 9 bilhões em 2013, 54 fábricas, 42 centros de distribuição, 10 mineradoras, 38 lojas (incluindo a da Rodovia Raposo Tavares) e 18 escritórios comerciais. Entre as principais marcas da Saint-Gobain no Brasil, estão Brasilit, Carborundum, Isover, Norton, PAM, Placo, Quartzolit, Sekurit e Telhanorte.

Com Centros de Pesquisa e Desenvolvimento próprios focados na inovação tecnológica constante, a Saint-Gobain oferece soluções inovadoras para atender aos desafios globais de crescimento, energia e meio ambiente.

Hoje São Paulo

© 2012 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro