Telhanorte realiza tarde gastronômica nas lojas Imigrantes e Morumbi - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 26/04/2024
 
22/01/2015 - 09h59m

Telhanorte realiza tarde gastronômica nas lojas Imigrantes e Morumbi

Agência Hoje 
Reprodução
A tarde gastronômica será realizado nas lojas Telhanorte Imigrantes e Morumbi
A tarde gastronômica será realizado nas lojas Telhanorte Imigrantes e Morumbi

São Paulo (Agência Hoje) – Nos dias 24 e 31 de janeiro, visitantes e clientes das lojas da Telhanorte Imigrantes e Morumbi poderão se deliciar com os Food trucks, os "caminhões de comida" que estarão repletos de cardápios exóticos e diversificados.

Dentre os destaques  gastronômicos, estão as famosas paletas mexicanas e crepes franceses, além de pratos típicos nordestinos, como a paçoca de carne de sol.

O evento será realizado no estacionamento das lojas, das 13h às 19h.

Agenda Gourmet Telhanorte

Loja Telhanorte Imigrantes

24 de janeiro de 2015 – das 13h às 19h

Av. Professor Abraão de Moraes, 2200, Jardim da Saúde, São Paulo -SP

Loja Telhanorte Morumbi

31 de janeiro de 2015 – das 13h às 19h

Av. Roque Petroni Júnior, 1226, Jardim das Acácias, São Paulo - SP

Sobre a Telhanorte

A Telhanorte, multiespecialista em construção, reforma e manutenção, integra uma das maiores redes varejistas de material de construção do país, a Saint-Gobain Distribuição Brasil, pertencente ao grupo francês Saint-Gobain desde 2000. As 38 lojas Telhanorte (E-commerce, Televendas e nos estados de Minas Gerais, Paraná e São Paulo) são voltadas a oferecer às famílias a melhor solução para construir, reformar e manter seus lares.

Sobre o Grupo Saint-Gobain

A Saint-Gobain – líder mundial em soluções para o habitat - é uma das 100 maiores empresas industriais do mundo, com presença em 64 países, 193 mil funcionários e vendas de €42 bilhões em 2013. No Brasil, atua há 77 anos nos mercados de produtos para construção, vidros, abrasivos, cerâmicas industriais, tubulações e distribuição de materiais de construção. O Grupo reúne 17 mil funcionários diretos e indiretos e soma vendas anuais de R$ 9 bilhões em 2013, 54 fábricas, 42 centros de distribuição, 10 mineradoras, 38 lojas (incluindo a da Rodovia Raposo Tavares) e 18 escritórios comerciais. Entre as principais marcas da Saint-Gobain no Brasil, estão Brasilit, Carborundum, Isover, Norton, PAM, Placo, Quartzolit, Sekurit e Telhanorte.

Com Centros de Pesquisa e Desenvolvimento próprios focados na inovação tecnológica constante, a Saint-Gobain oferece soluções inovadoras para atender aos desafios globais de crescimento, energia e meio ambiente.

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro