Temer tem encontro com empresários no Palácio do Planalto - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 20/04/2024
 
08/06/2016 - 14h26m

Temer tem encontro com empresários no Palácio do Planalto

Agência Brasil/Paulo Victor Chagas  
Agência Brasil
Encontro será o primeiro compromisso na agenda de Temer voltado especificamente para lideranças empresariais
Encontro será o primeiro compromisso na agenda de Temer voltado especificamente para lideranças empresariais

Brasília - O presidente interino Michel Temer se reúne nesta quarta-feira (8) com mais de 100 empresários de vários setores produtivos para ouvir sugestões para solucionar a crise econômica. O encontro será o primeiro compromisso na agenda de Temer voltado especificamente para lideranças empresariais, desde que assumiu a Presidência.

Ao lado do ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, o presidente interino vai conversar com representantes de segmentos como indústria, comércio, agricultura, serviços e alimentos sobre os projetos de retomada do crescimento da economia que serão debatidos no Congresso Nacional. O objetivo também é pedir apoio para que as matérias que já estão em tramitação sejam analisadas com maior celeridade pelos parlamentares.

Após o encontro, no Palácio do Planalto, os empresários devem ser recebidos em um almoço no Palácio do Jaburu, residência oficial de Temer em Brasília.

Nesta terça-feira (7), o Palácio do Planalto, diante das notícias dos pedidos de prisão de parte da cúpula peemedebista o Palácio do Planalto decidiu criar uma agenda positiva. De acordo com o ministro-chefe da Secretaria de Governo, Geddel Vieira Lima, o episódio não causa “nenhum constrangimento” ao governo. Temer, por sua vez, decidiu de última hora comparecer a uma reunião sobre os Jogos Olímpicos deste ano, no Rio de Janeiro, e disse que o evento será importante para o país.

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro