Time do Emprego oferece 1115 oportunidades de trabalho no Estado - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 23/04/2024
 
02/02/2015 - 11h12m

Time do Emprego oferece 1115 oportunidades de trabalho no Estado

Agência Hoje 
Reprodução
O programa oferece dicas de comportamento, elaboração de currículos e empreendedorismo
O programa oferece dicas de comportamento, elaboração de currículos e empreendedorismo

São Paulo (Agência Hoje) – O Time do Emprego, projeto que visa inserir e recolocar maiores de 16 anos no mercado de trabalho iniciou 2015 com 1115 vagas de emprego em todo o Estado.

No programa são apresentadas técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, produção de currículos, dicas de comportamento em entrevistas, empreendedorismo entre outros assuntos relevantes para se alcançar o sucesso profissional.

Comparado a janeiro do ano passado, houve crescimento no número de inscrições efetivadas e nas cidades atendidas. Neste mês, 21 cidades abriram inscrições: Cotia, Leme, Ribeirão Preto, Salto, Itatiba, São Carlos, Jacareí, Cândido Motta, Espírito Santo do Pinhal, Jaboticabal, General Salgado, Pontal, Itanhaém, Ourinhos, Teodoro Sampaio, Florínea, Sorocaba, Sertãozinho, Adamantina, Marília e Garça. Entre os municípios, São Carlos se destaca com 120 vagas.

Segundo a coordenação do programa, 495 inscrições foram efetivadas neste mês.

“Já superamos em 65 inscrições o número alcançado neste período do ano passado. Como diversas cidades têm inscrições abertas até fevereiro, este número será maior”, celebra a supervisora do programa, Françoise Antunes.

Para participar o interessado deve se cadastrar no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT). Confira AQUI os endereços.

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro