Tite mantém Liedson na reserva do Timão mesmo em decisão - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 19/04/2024
 
09/05/2012 - 10h04m

Tite mantém Liedson na reserva do Timão mesmo em decisão

Folhapress/Vinícius Bacelar  
Divulgação
O técnico Tite mantém Liedson fora da equipe titular em decisão contra o Emelec
O técnico Tite mantém Liedson fora da equipe titular em decisão contra o Emelec

SÃO PAULO, SP (Folhapress) - O técnico Tite, do Corinthians, manteve o atacante Liedson fora da equipe titular durante um treino no CT Joaquim Grava, na véspera da volta das oitavas da Libertadores contra o Emelec.

Desta forma, a única alteração na equipe é a entrada do meia Alex no lugar do suspenso Jorge Henrique. O camisa 23 foi expulso aos 7min da segunda etapa, em Guayaquil, e não poderá atuar hoje no Pacaembu.

Na terça-feira, os titulares treinaram em um campo, e os reservas, em outro

No jogo de ida, Liedson nem sequer viajou ao Equador para recuperar a forma física e disse na sexta-feira que estava preparado para retornar ao time. O atacante, que marcou três gols na temporada 2012, deve estar no banco de reservas ante os equatorianos.

O Corinthians deve entrar em campo com: Cássio; Edenílson, Chicão, Leandro Castán, Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo, Alex; Willian e Emerson.

O primeiro duelo entre brasileiros e equatorianos terminou empatado por 0 a 0. Com esse resultado, qualquer igualdade com gols classifica o Emelec. Os corintianos precisam de uma vitória simples. Se houver um novo 0 a 0, a vaga para as quartas de final será decidida nas penalidades.

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro