Titulares do São Paulo se preparam para enfrentar o Criciúma - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 26/04/2024
 
31/07/2014 - 18h15m

Titulares do São Paulo se preparam para enfrentar o Criciúma

Agência Hoje 
SPFC/Roberto Chiri
Após contribuir com um gol, na vitória contra o Bragantino, Pato encarou preparação para jogar sábado
Após contribuir com um gol, na vitória contra o Bragantino, Pato encarou preparação para jogar sábado

São Paulo (Agência Hoje) - Os jogadores do São Paulo reiniciaram as atividades físicas nesta quinta-feira, 31, no CT da Barra Funda, já pensando no compromisso de sábado próximo contra o Criciúma, de Santa Catarina. A partida será disputada no Morumbi e poderá contar com a presença de Kaká que continua sob cuidados do departamento médico.

A vitória apertada sobre o Bragantino, na noite de quarta-feira, 30, em Ribeirão Preto, exigiu muito dos atletas. Mesmo assim, o técnico Muricy Ramalho só deu folga na parte da manhã. Logo depois do almoço os jogadores se reapresentaram e foram escalados para fazer trabalhos físicos divididos em dois grupos.

Os atletas que jogaram na quarta-feira fizeram atividades regenerativas no REFFIS e depois foram para a piscina, onde trabalharam com a professora de hidroginástica Roberta Rosas. Já os demais são-paulinos fizeram um jogo treino leve no campo de goleiros.

Os tricolores voltam a trabalhar na tarde desta sexta-feira, 1, quando fazem a última atividade antes de enfrentar o Criciúma. A partida acontece às 18h30 de sábado, 2, no Estádio do Morumbi.

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro