Trabalho forte tem sido o foco para enfrentar o Ceará, diz Deivid - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 26/04/2024
 
20/06/2012 - 11h31m

Trabalho forte tem sido o foco para enfrentar o Ceará, diz Deivid

Agência Hoje  
CAP/Gustavo Oliveira
O volante durante o treino desta terça no CT Caju
O volante durante o treino desta terça no CT Caju

São Paulo - Para o Atlético-PR, uma das receitas para superar o Ceará, em pleno estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, é muito trabalho. Quem confirma é o volante Deivid, que nesta terça-feira esteve com o grupo atleticano se preparando para o duelo deste sábado (23), válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Deivid também é um dos atletas do elenco que tem elogiado a dinâmica dos treinos propostos pelo técnico Ricardo Drubscky, que sempre se mostra bastante exigente quanto ao trabalho de movimentação e à posse de bola.

Nova filosofia que, para o jogador, pouco a pouco pode ajudar o CAP a embalar na competição e conseguir o acesso à Primeira Divisão do Brasileiro.

“Os trabalhos têm sido fortes, trabalhos bons. Isso só anima os atletas, pois tira o melhor de cada um para a partida”, aponta o jogador. “A tendência com esse ritmo de treino é só aumentar a nossa força física e também a nossa condição técnica”, acrescenta.

Com 32 partidas pelo CAP na temporada, o volante rubro-negro crê que, além de muito esforço nos treinamentos, ele e os companheiros precisam ter sabedoria para enfrentar o avinagro cearense.

“Sabemos que é uma partida difícil. É um jogo fora de casa, que sempre é resumido em detalhes. Mas temos que ter muita tranquilidade. Chegar lá e caprichar”, encerra.

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro