Treino da Seleção começa a definir time que enfrenta Venezuela - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 20/04/2024
 
19/06/2015 - 14h20m

Treino da Seleção começa a definir time que enfrenta Venezuela

Portal EBC/Maurício Costa 
Reprodução
Dunga começa a definir jogadores para partida contra a Venezuela
Dunga começa a definir jogadores para partida contra a Venezuela

Brasília - O técnico Dunga começa a definir na tarde desta sexta-feira (19), a seleção brasileira para o jogo contra a Venezuela, no domingo (21), às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio Monumental David Arellano.

Sem Neymar, o comandante brasileiro terá que escolher o substituto do camisa 10 no ataque. O reserva natural seria Robinho, mas o jogador do Santos ainda não foi aproveitado nas partidas da Copa América. Com isso, Diego Tardelli, Roberto Firmino, Philippe Coutinho e até Douglas Costa, claro, além do Robinho, estão na disputa.

O Brasil faz atividade tática e técnica logo mais, às 15h30, no Centro de Treinamento da Universidade do Chile.

A seleção brasileira vive uma expectativa muito grande para saber quantos jogos Neymar vai ser punido pela expulsão contra a Colômbia na última rodada. Se ele vai permanecer suspenso por apenas um jogo, que cumpriria no domingo (21), ou se o Tribunal Disciplinar da Conmebol decide por uma punião mais pesada, com duas ou até mais partidas.

O fato é que Neymar não joga na próxima rodada, e o Brasil precisa vencer de qualquer maneira. Com a derrota da Venezuela para o Peru ontem a noite, o Grupo C está todo embolado, e as quatro equipes conquistaram três pontos. Na última rodada, qualquer um pode ser líder ou ficar na última posição.

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro