Tribunal de Contas apresenta novo sistema de fiscalização de pessoal - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 26/04/2024
 
03/11/2013 - 19h34m

Tribunal de Contas apresenta novo sistema de fiscalização de pessoal

Agência Hoje 
Arquivo
Tribunal de Contas vai apresentar novo sistema para controle de pessoal de Prefeitura e órgãos estaduais
Tribunal de Contas vai apresentar novo sistema para controle de pessoal de Prefeitura e órgãos estaduais

São Paulo (Agência Hoje) - O novo sistema que será usado para fiscalizar os atos de pessoal de órgãos públicos nas esferas municipal e estadual, será apresentado pelo Tribunal de Contas de São Paulo em duas reuniões técnicas. A primeira será realizada nesta segunda-feira, 4, e a outra na próxima sexta-feira, 8.

Desenvolvido pela equipe da Audesp (Auditoria Eletrônica de Órgãos Públicos), especificamente para fiscalização de Atos de Pessoal, o programa do TCE terá pessoal, estrutura e funcionalidades do sistema voltados para atender as demandas de controle e registro do setor de recursos humanos.

Durante a apresentação serão abordados assuntos sobre os procedimentos aplicáveis à prestação de informações de pessoal, aos registros de movimentação de agentes públicos, ao gerenciamento da folha de pagamento, ao cadastro de agentes públicos, ao controle de concessão de aposentadoria/reforma/pensão, entre outros aspectos técnicos e tecnológicos relacionados ao assunto. Haverá tempo para perguntas e respostas.

Os encontros são voltados aos agentes políticos, dirigentes,responsáveis e servidores dos órgãos estaduais e municipais paulistas atuantes na área de Recursos Humanos, bem como representantes de empresas que atuem no fornecimento de solução tecnológica da área de Recursos Humanos e que atuam com autarquias ligadas ao Governo.

No dia 4 de novembro, segunda-feira, das 14h00 às 17h00, a equipe Audesp se reúne com os órgãos municipais e as empresas fornecedoras de sistemas de controle de pessoal (RH). As inscrições podem ser confirmadas através do link disponibilizado no Portal do Tribunal de Contas (www4.tce.sp.gov.br/capacitacao-audesp-modulo-atos-de-pessoal-area-municipal).

No dia 8 de novembro, sexta-feira, das 10h00 ás 13h00, será a vez do Tribunal de Contas apresentar o novo sistema aos órgãos estaduais e as empresas fornecedoras de sistemas de controle de pessoal (RH) aos órgãos públicos estaduais jurisdicionados. Os interessados podem confirmar presença através do link disponibilizado no site do Tribunal de Contas (www4.tce.sp.gov.br/capacitacao-audesp-modulo-atos-de-pessowww4.tce.sp.gov.br/capacitacao-audesp-modulo-atos-de-pessoal-area-estadualal-area-estadual).

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro