Uefa inclui David Luiz e Marquinhos entre os melhores da semana - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 25/04/2024
 
03/10/2014 - 11h50m

Uefa inclui David Luiz e Marquinhos entre os melhores da semana

Agência Hoje 
Reprodução
A dupla foi indispensável na vitória do PSG sobre o Barcelona por 3 a 2 na última terça-feira (30)
A dupla foi indispensável na vitória do PSG sobre o Barcelona por 3 a 2 na última terça-feira (30)

São Paulo (Agência Hoje) - A Uefa (Union of European Football Associations) divulgou nesta sexta-feira (3) a seleção dos melhores jogadores desta semana da Champions League. Entre eles, estão os brasileiros David Luiz e Marquinhos, que formaram a dupla de zagueiros do Paris Saint-Germain.

A dupla foi indispensável na vitória do PSG sobre o Barcelona por 3 a 2 na última terça-feira (30). David Luiz marcou um dos gols do time francês e Marquinhos protagonizou um lance chave da partida ao bloquear uma finalização dos espanhóis na pequena área, impedindo que o adversário chegasse ao empate.

No ataque, a entidade escolheu Francesco Totti, que marcou no empate da Roma contra o Manchester City e, aos 38 anos, se tornou o jogador mais velho a golear na competição, o colombiano Jackson Martínez, autor de dois gols no empate do Porto com o Shakhtar, e Danny Welbeck, que fez três na gols do Arsenal sobre o Galatasaray.

Mais um destaque foi o goleiro Rui Patrício, do Sporting, que fez várias defesas, porém, não conseguiu impedir a derrota de seu time para o Chelsea por 1 a 0.

A votação, feita pelos repórteres da entidade, elegeu Rui Patrício (Sporting); Juanfran (Atlético de Madri), David Luiz (PSG), Marquinhos (PSG) e Suchy (Basel); Heung-Min Son (Bayer Leverkusen), Kagawa (Dortmund) e Karnitski (BATE Borisov); Totti (Roma), Jackson Martínez (Porto) e Welbeck (Arsenal).

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro