�ltimos dias para conferir a "Playmobil Shopping Parade" - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 29/03/2024
 
04/02/2015 - 11h41m

Ã?ltimos dias para conferir a "Playmobil Shopping Parade"

Agência Hoje 
Divulgação
A exposição pode ser conferida até 8 de fevereiro
A exposição pode ser conferida até 8 de fevereiro

São Paulo (Agência Hoje) – A exposição Playmobil Shopping Parade, que comemora os 40 anos do brinquedo que marcou a infância de várias gerações está em fase final.

Até 8 de fevereiro, a diversão é garantida para crianças e adultos, que poderão tirar fotos e conferir diversos modelos da linha em tamanho ampliado. Eles estarão espalhados pelos corredores do Shopping Metrô Tatuapé e Shopping Metrô Boulevard Tatuapé e trarão mensagens de incentivo e de boas práticas ambientais e sociais.

O evento promove uma visita ao universo Playmobil, e, ao mesmo tempo, conscientiza os visitantes, utilizando frases como “economize energia” e “uma boa alimentação garante energia para muitas horas de brincadeira”.

Há também, no Shopping Metrô Boulevard Tatuapé, o espaço Playmobil Mini Park, com brincadeiras inspiradas em quatro temas. Gratuitas, as atrações são realizadas na Praça de Eventos, no Piso Térreo.

Confira as atrações

De 3 a 5 anos

1 2 3 Kids: os pequenos brincam com a linha Kids da Playmobil, que inclui  escorregador e piscina de bolinhas.

De 6 a 12 anos

Pirata: as crianças têm a oportunidade de entrar no mundo da imaginação por meio de  fantasias e adereços que vão transformá-las em piratas. Além disso, podem brincar com a linha Pirata da Playmobil e o jogo da memória.

Western: também fantasiados, os pequenos praticam tiro ao alvo como se fossem cowboys. O espaço apresenta toda a linha Velho Oeste da Playmobil.

Princesas: é preciso completar o quebra-cabeça dos retratos das princesas, colocando as peças que faltam no espelho magnético. Toda a linha Princesa da Playmobil e as fantasias que remetem ao tema estão disponíveis.

SERVIÇO

Playmobil Shopping Parade

Data: até 8 de fevereiro.

Horários: segunda a quinta-feira, das 12h às 20h. Sexta, sábado e domingo, das 10h às 20h.

Faixa etária: de 3 a 12 anos.

Local: Complexo Tatuapé

Shopping Metrô Tatuapé – Praça de Eventos – Piso Tatuapé

Endereço: Av. Radial Leste, esquina com a Rua Tuiuti (integrado à Estação Tatuapé do metrô). Tel.: (11) 2090-7400.

Shopping Metrô Boulevard Tatuapé – Praça de Eventos - Piso Térreo

Endereço: Rua Gonçalves Crespo, esquina com a Rua Tuiuti (integrado à Estação Tatuapé do metrô). Tel.: (11) 2225-7000.

Evento gratuito

Sobre o Complexo Tatuapé

O Complexo Tatuapé foi criado a partir da unificação dos shoppings Metrô Tatuapé (1997) e Metrô Boulevard Tatuapé (2007). Os dois empreendimentos formam um dos maiores polos de compras, lazer e entretenimento de São Paulo e recebem cerca de 130 mil pessoas por dia. Interligado à Estação Tatuapé do metrô e da CPTM, assim como a um terminal de ônibus, o Complexo Tatuapé oferece a seus visitantes facilidades de acesso, duas praças de alimentação com capacidade para 2 mil pessoas, quase 3 mil vagas nos estacionamentos e cerca de 500 lojas. Administrado pela AD Shopping, também conta com serviços diversos, como posto da Polícia Federal, laboratório de análises clínicas e consultório odontológico.

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Com 23 anos de experiência e foco em planejamento, comercialização e na gestão de shopping centers, a AD administra hoje um patrimônio de aproximadamente R$ 4,5 bilhões. São mais de 5 mil lojas em 1,7 milhão m² de área construída e 738.354 m² de área bruta locável. Visite: www.adshopping.com.br.

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro