Unesp abre inscrições para vestibular de exatas e biológicas - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 19/04/2024
 
07/04/2014 - 08h33m

Unesp abre inscrições para vestibular de exatas e biológicas

Agência Hoje 
Agência Hoje/Arquivo
Unesp prepara vestibular de meio de ano seguindo mesmo padrão das provas anteriores
Unesp prepara vestibular de meio de ano seguindo mesmo padrão das provas anteriores

São Paulo (Agência Hoje) - A Unesp abriu nesta segunda-feira, 7, as inscrições para o vestibular de meio de ano, quando serão oferecidas 420 vagas em cursos das áreas de exatas e biológicas. A primeira fase começa no dia 25 de maio e os candidatos aprovados assistirão aulas a partir de agosto próximo.

As inscrições podem ser feitas até 8 de maio no site da Vunesp (www.vunesp.com.br). A confirmação será feita após o pagamento da taxa de R$ 130,00. A Universidade disponibiliza vagas para os cursos de Agronomia (Ilha Solteira e Registro), Zootecnia (Dracena e Ilha Solteira) e as Engenharias Ambiental (Sorocaba), Civil (Ilha Solteira), de Controle e Automação (Sorocaba), de Produção (Bauru), Elétrica (Ilha Solteira) e Mecânica (Ilha Solteira).

A primeira fase do vestibular acontece no dia 25 de maio, nas cidades onde há oferta de cursos e ainda em Campinas, Franca, Guaratinguetá, São José do Rio Preto e São Paulo. A segunda fase será aplicada nos dias 21 e 22 de junho, nas mesmas cidades onde é realizada a primeira fase. O resultado final será divulgado em 15 de julho.

SERVIÇO

Vestibular meio de ano da Unesp

De 7 de abril a 8 de maio

http://www.vunesp.com.br

Taxa: R$ 130,00

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro