Leonardo diz que Paris Saint-Germain precisa vencer todos os jogos - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 27/04/2024
 
25/02/2012 - 16h25m

Leonardo diz que Paris Saint-Germain precisa vencer todos os jogos

Agence France Presse 
AFP / Jacques Demarthon
Leonardo (D), ao lado do técnico do PSG, o italiano Carlo Ancelotti (E)
Leonardo (D), ao lado do técnico do PSG, o italiano Carlo Ancelotti (E)

 

PARIS (AFP) - O diretor esportivo do Paris Saint-Germain, o brasileiro Leonardo, declarou neste sábado numa entrevista ao jornal francês "Le Parisien" que o clube da capital francesa era "um grande time que precisa vencer sempre".

"Vamos começar cada temporada com o objetivo de sermos campeões e, cada vez que este objetivo não for alcançado, será um fracasso", afirmou o ex-lateral tetracampeão com a seleção brasileira em 1994.

"Tomamos muitos riscos, mas não temos medo. Não estou preocupado porque trabalhamos duro", explicou o dirigente, poucas horas antes do início do choque deste sábado contra o Lyon.

Leonardo também comentou a demissão do ex-técnico Antoine Kombouré, que deixou o clube em dezembro, enquanto a equipe liderava o Campeonato Francês, para ser substituído pelo italiano Carlo Ancelotti, explicando que esta mudança não tinha "nada a ver com os resultados".

"Queríamos preparar o futuro, Ancelotti é um dos melhores treinadores do mundo e no futebol, os pequenos detalhes são muito importantes. Todo mundo faz a mesma coisa em 80% dos casos, mas é nos 20% que restam que queremos fazer a diferença", comentou.

Na última janela de transferências, em janeiro, o PSG contratou três brasileiros, o zagueiro Alex, o lateral Maxwell e o volante Thiago Motta.

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro