USP abre inscrição em programa para aluno de escola pública - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 16/04/2024
 
21/06/2012 - 19h25m

USP abre inscrição em programa para aluno de escola pública

Folhapress 

SÃO PAULO, SP (Folhapress) - A USP (Universidade de São Paulo) abre amanhã as inscrições para o Pasusp (Programa de Avaliação Seriada). O prazo vai até o dia 15 de agosto e o exame poderá conceder bônus de até 15% sobre a pontuação da primeira e segunda fases do vestibular da USP a alunos de escolas públicas.

Podem participar do programa os alunos do 2º e 3º anos do ensino médio, matriculados no sistema público de ensino, que tenham cursado integralmente o ensino fundamental e médio em escolas públicas brasileiras.

A inscrição para o Pasusp não tem taxa.

De acordo com a Fuvest, o estudante deve inicialmente se cadastrar como usuário da Fuvest na seção "Cadastramento de Usuário". Depois de receber mensagem confirmando o cadastramento, o interessado deve acessar o sistema para realizar a sua inscrição, sendo indispensável o número de seu CPF.

Depois de inscrito, o estudante deve inscrever-se gratuitamente no vestibular da Fuvest, de 24 de agosto a 10 de setembro de 2012. A prova será realizada no dia 25 de novembro de 2012. Terá 90 questões de múltipla escolha para ser respondida em 5 horas. Detalhes sobre o Programa podem ser obtidos no site http://www.prg.usp.br.

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro