USP anuncia 60 vagas em curso especial para cuidadores de idosos - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 23/04/2024
 
22/10/2013 - 08h25m

USP anuncia 60 vagas em curso especial para cuidadores de idosos

Agência Hoje 
Reprodução
Curso para cuidadores de idosos da USP tem 60 vagas
Curso para cuidadores de idosos da USP tem 60 vagas

São Paulo (Agência Hoje) - A segunda edição do curso para cuidadores de idosos, com destaque especial para a prevenção de quedas, será iniciado no dia 9 de novembro, em promoção do Hospital Universitário da USP, em São Paulo. São 60 vagas disponíveis e as inscrições podem ser feitas de segunda à sexta-feira, no horário das 14h às 16h.

Os interessados em participar devem ir pessoalmente ao Hospital Universitário (Av. Professor Lineu Prestes, 2565, Butantã, telefone 11 3091-9200) na sala 3 do Ambulatório do HU e fazer a inscrição. É necessário o pagamento de taxa de R$ 20. Qualquer pessoa que já trabalha como cuidadora de idosos pode fazer o curso.

As aulas são de responsabilidade do Grupo de Prevenção de Quedas de Idosos do Hospital Universitário da USP. Esta será a 2ª edição do Workshop para Cuidadores de Idosos. O objetivo do curso é orientar cuidadores a identificar e prevenir os fatores de risco que podem causar queda do idoso.

As aulas serão interativas e teóricas, sendo ministradas por especialistas. Os participantes receberão certificados e apostilas elaboradas pelo Grupo de Prevenção de Quedas.

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro