Valemam coloca à venda eletrocalha que atende normas ABNT - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 25/04/2024
 
20/07/2013 - 19h19m

Valemam coloca à venda eletrocalha que atende normas ABNT

Agência Hoje 
Divulgação
Eletrocalha pode receber tratamento de galvanização a fogo
Eletrocalha pode receber tratamento de galvanização a fogo

São Paulo (Agência Hoje) - A Valemam lançou no mercado da construção civil um tipo de eletrocalha, conhecida como bandejamento, que é fabricada em chapas de aço e atende as especificações da NBR 11888-2 e NBR 7013, da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). O produto já está sendo comercializado.

A principal aplicação da eletrocalha é efetuar a condução e distribuição de todo cabeamento da obra, seja ele de energia elétrica, dados, voz ou imagem. As peças são dobradas em forma de "U", com ou sem virola, e possuem linha de acessórios compatíveis e fixações. Podem receber tratamento de galvanização a fogo, eletrolítica ou pintura epóxi pó.

Segundo informações da Valemam, a instalação é feita em obras de todos os tipos, mas os setores que mais utilizam são os shoppings, edifícios comerciais, indústrias, hospitais e construções que exigem cabeamento para sistemas de dados e lógica. Como vantagens, o fabricante aponta maior resistência à flexão-torção e mais ventilação.

Com fábrica em Rudge Ramos, São Bernardo do Campo, na região do ABC paulista, a Valemam Perfis Metálicos é uma empresa que está no mercado desde 1994 e aponta como seus clientes, a Petrobras, Nestlé, Infraero, Senai e Bradesco. As vendas são feitas diretamente. A empresa informa que aceita representantes.

SERVIÇO

Empresa - Valemam Perfis Metálicos Ltda.

Rua Comendador Pinotti Gamba, 74, Telefone (11) 3382-8222

Rudge Ramos - São Bernardo do Campo, São Paulo

email - www.valemam.com.br

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro