Veja a programação do Festival Internacional de Cinema Infantil - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 24/04/2024
 
14/10/2015 - 15h22m

Veja a programação do Festival Internacional de Cinema Infantil

Agência Hoje  
Reprodução

São Paulo (Agência Hoje/Isabela Guiaro) - O Brasil recebe o Festival Internacional de Cinema Infantil (FICI), que em 2015 chega à sua 13ª edição, sendo o único festival do país a exibir exclusivamente filmes deste gênero. Ao todo, já foram exibidos 800 títulos e recebidos 1,5 milhões de espectadores, sendo que a entrada é paga pela metade por todos.

São vários curtas, médias e longas-metragens brasileiros e de mais 25 países escolhidos para integrar a programação deste ano, além das palestras e oficinas. O FICI começa no Rio de Janeiro e Niterói (04 a 13 de setembro), segue para Salvador e Aracaju (09 a 18 de outubro), São Paulo (16 a 25 de outubro) e termina em Natal (23 de outubro a 01 de novembro).

Produções como “Menino Maluquinho – O Filme”, “Asterix e o Domínio dos Deuses”, “Divertida Mente”, “Minúsculos – O Filme”, “Operação Big Hero”, “Os pinguins de Madagascar”, “Cada um na sua Casa”, “Os Boxtrolls”, “Bob Esponja: Um Herói Fora d’Água” também participam do festival.

Para conferir a programação de cada cidade, acesse o site oficial do 13º Festival Internacional de Cinema Infantil (FICI).

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro