Veolia patrocina etapa paulista da corrida de rua Circuito do Sol - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 26/04/2024
 
29/01/2015 - 11h00m

Veolia patrocina etapa paulista da corrida de rua Circuito do Sol

Agência Hoje 
Reprodução
A etapa de São Paulo acontece em 8 de fevereiro
A etapa de São Paulo acontece em 8 de fevereiro

São Paulo (Agência Hoje) – A Veolia Water Technologies Brasil, considerada líder mundial na prestação de serviços relacionados ao tratamento de água e efluentes líquidos, é a patrocinadora da etapa paulista do Circuito do Sol, corrida de rua que é disputada durante o verão a cinco anos.

A etapa de São Paulo acontece em 8 de fevereiro e terá a largada no Estádio do Pacaembu. O circuito conta com duas opções de percurso, de 5 km e 10 km, e os três primeiros colocados de cada categoria, masculinos e femininos, serão premiados com troféus.

Com essa iniciativa, a Veolia também incentiva seus colaboradores a praticar esportes. Cerca de 30 funcionários já confirmaram participação na etapa de São Paulo.

“A Veolia sempre apoia ações culturais e, por meio da lei de incentivo ao esporte, iniciativas que estimulam a prática do esporte. É gratificante ver como o esporte atua na vida das pessoas, mudando atitudes e promovendo saúde e bem estar”, comenta Béatrice de Toledo Dupuy, Gerente de Marketing e Comunicação América Latina.

Para mais informações e inscrições acesse: https://circuitosol.ativo.com/sao-paulo

SERVIÇO

Circuito do Sol

8 de fevereiro de 2015

Horário da largada: 7h

Estádio do Pacaembu – Praça Charles Miller

Sobre a Veolia

A Veolia é líder global na gestão de recursos otimizados. Com mais de 187.000 colaboradores* em todo o mundo, a empresa projeta e fornece soluções de gestão de água, resíduos e energia que contribuam para o desenvolvimento sustentável das comunidades e indústrias. Por meio de suas três atividades comerciais complementares, a Veolia ajuda a desenvolver o acesso aos recursos, preservar os recursos disponíveis e reabastecê-los. A Veolia Water Technologies é especializada em soluções tecnológicas e projetos de design e construção para tratamento de água e efluentes, atendendo clientes industriais e municipais.

Em 2013, a Veolia abasteceu 94 milhões de pessoas com água potável e 62 milhões de pessoas com serviço de águas residuais, produziu 54 milhões de megawatts de energia por hora e converteu 38 milhões de toneladas métricas de resíduos em novos materiais e energia. A Veolia Environnement (listada na Euronext Paris: VIE e NYSE: VE) registrou receita de €23.4 bilhões* em 2013.

(*) 2013 dados pro-forma consolidados não auditados, incluindo Dalkia International (100%) e excluindo Dalkia França. Excluindo os empregados Transdev e receitas atualmente em desinvestimento.

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro