Versões coloridas da tradicional cola bastão são lançadas pela Pritt - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 26/04/2024
 
16/02/2015 - 10h34m

Versões coloridas da tradicional cola bastão são lançadas pela Pritt

Agência Hoje 
Divulgação
Pritt Bastão Colorido
Pritt Bastão Colorido

São Paulo (Agência Hoje) - Presente há 45 anos no dia a dia das crianças, a Pritt tradicional marca de colas, inova mais uma vez e apresenta ao mercado as versões coloridas da cola bastão.

Com a mesma fórmula exclusiva da Pritt Bastão Original, a Pritt Bastão Colorido está disponível nas cores amarelo, azul, verde e vermelho, o produto ainda é divertido para as crianças: a cola seca colorido, característica que estimula a criatividade e o desenvolvimento das atividades manuais.

Com fórmula segura para os pequenos, o novo produto possui 90% de ingredientes naturais, é atóxico e sem solventes. A Pritt Bastão Colorido proporciona fácil manuseio e enrugamento mínimo do papel, característica que garante perfeição nas atividades dos pequenos.

"A Pritt mantém o compromisso de incentivar a criatividade, oferecendo produtos que atendam às necessidades pedagógicas das crianças, como é o caso da Pritt Bastão Colorido, que estimula a criatividade e alegra o dia a dia dos pequenos por meio das cores", conclui Marcela Guimarães, gerente da marca Pritt.

Sobre a Pritt

A cola em bastão Pritt é ideal para colar papel, papelão, fotos e similares de maneira limpa, rápida e precisa. Pritt é líder de mercado no segmento de colas escolares, e a primeira cola em bastão do Brasil e do mundo, inovando até hoje com as versões tradicionais, e agora, com os bastões coloridos e a Pritt Líquida. A versão colorida dos bastões está disponível nas cores amarelo, azul, verde e vermelho. Já a cola multiuso Pritt Líquida, se diferencia pela fórmula exclusiva, similar ao bastão, disponível nas cores incolor, verde e rosa. A Pritt possui outros adesivos em seu portfólio, como a cola líquida Pritt Tenaz, o Pritt Compact Roller, que corrige facilmente os erros com uma camada ultrafina e Pritt Micro Rolly, fita corretiva ultra pequena, que corrige com precisão sem ocupar espaço no estojo. A marca também possui o Pritt Multi-Tack, massinhas adesivas versáteis, utilizadas como alternativa mais prática do que as tachinhas ou fitas adesivas.

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro