Viaduto Santo Amaro deve permanecer fechado por 6 meses - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 25/04/2024
 
15/02/2016 - 13h09m

Viaduto Santo Amaro deve permanecer fechado por 6 meses

Agência Brasil/Marli Moreira  
Agência Brasil/Marcello Casal Jr
Estrutura desse viaduto foi danificada em consequência de um acidente ocorrido na Avenida dos Bandeirantes
Estrutura desse viaduto foi danificada em consequência de um acidente ocorrido na Avenida dos Bandeirantes

São Paulo - Desde a madrugada do último sábado (13), o Viaduto Santo Amaro, importante via de escoamento do trânsito na zona sul da cidade de São Paulo, está fechado ao tráfego de veículos e deve permanecer bloqueado por pelo menos 180 dias. A informação foi dada à Agência Brasil pela Secretaria de Infraestrutura Urbana da prefeitura de São Paulo. Uma equipe técnica ainda está avaliando se a construção poderá ser recuperada ou terá de ser demolida.

A estrutura desse viaduto foi danificada em consequência de um acidente ocorrido na Avenida dos Bandeirantes, no trecho que fica embaixo do viaduto. Dois caminhões bateram e um deles que transportava combustível pegou fogo. Com o forte calor, houve abalo na estrutura.

A Avenida dos bandeirantes permaneceu totalmente interditada até à noite de ontem (14). Por volta das 20h, foram liberadas as faixas, no sentido Imigrantes/Marginal e no lado oposto, a abertura ocorreu na madrugada de hoje (15).

Vinte e cinco linhas de ônibus tiveram de ser desviadas para vias marginais e o trânsito na região ficou mais lento, segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET).

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro