São Paulo, SP, 16/06/2019
 
23/02/2016 - 10h31m

Vice-presidente da Argentina, Gabriela Michetti visita o Brasil nesta terça-feira

Agência Brasil 

Brasília - Em visita ao Brasil, a vice-presidente da Argentina, Gabriela Michetti, se reúne nesta terça-feira (23) com a presidente Dilma Rousseff e com o vice-presidente Michel Temer. Esta será a primeira vez que Michetti vem ao Brasil após assumir o cargo, em dezembro do ano passado, com o presidente Maurício Macri.

No fim da manhã, a vice-presidente será recebida por Temer no Palácio Itamaraty. Depois do encontro, eles participam de um almoço em homenagem a ela e fazem declaração à imprensa. Mais tarde, às 17h, Michetti se encontra com Dilma no Palácio do Planalto.

No mês passado, o ministro das Relações Exteriores, Mauro Vieira, convidou Macri a visitar o Brasil ao se encontrar com a chanceler argentina Susana Malcorra. Em dezembro, Dilma e Macri se encontraram durante a posse do argentino em Buenos Aires. Antes, ele já havia visitado o país, na condição de presidente eleito.

De acordo com o Itamaraty, o Brasil é o principal destino das exportações argentinas e o principal fornecedor de produtos ao país. No ano passado, o intercâmbio entre os dois países atingiu mais de US$ 23 bilhões.

Hoje São Paulo

© 2012 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro