Vila Dutra receberá workshop gratuito de Hip Hop neste sábado - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 19/04/2024
 
03/09/2015 - 14h22m

Vila Dutra receberá workshop gratuito de Hip Hop neste sábado

Agência Hoje* 

Bauru – Quem gosta do estilo e da cultura Hip Hop vai ter a chance de aprender mais sobre alguns de seus elementos neste fim de semana.O projeto “Cultura Hip Hop” promove neste sábado (5), a partir das 16h um workshop com oficinas de break, grafitti e street dance.

A iniciativa é voltada à comunidade da Vila Dutra, mas o convite se estende também aos demais interessados, principalmente aos bairros da região.

O evento é promovido pela entidade social POC – “Pequenos Obreiros de Curuçá” e as atividades vão abranger oficinas, palestras e apresentações artísticas. O rapper Thigor MC marcará presença num show especial para o projeto. O grupo de dança da Wise Madness também fará uma apresentação.

Logo após as apresentações, haverá uma palestra sobre o uso de drogas e suas consequências, com espaço para as crianças e jovens conversarem abertamente sobre o assunto.

Quem tiver interesse de participar dos workshops deve se inscrever no local, na hora das oficinas. Elas serão ministradas pelos instrutores Mateus Fino (grafitti), Railton (street dance) e Kustelinha (break).

SERVIÇO

Workshop Hip Hop

Oficinas de break, street dance e grafitti; apresentação Thigor MC e Wise Madness

Data: 05/09, sábado

Horário: a partir das 16h

Local: POC – “Pequenos Obreiros de Curuçá”

Endereço: Al. Gen. Alfredo Malan D’Angrogni, 2-47, na Vila Dutra.

* Com informações Prefeitura Municipal de Bauru

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro