Vila Nova bate o Botafogo-PB e vence por 2 a 0 pela Série C - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 28/03/2024
 
13/07/2015 - 10h22m

Vila Nova bate o Botafogo-PB e vence por 2 a 0 pela Série C

Portal EBC 
Reprodução
Com a vitória, o Vila Nova está empatado com o Asa com 13 pontos
Com a vitória, o Vila Nova está empatado com o Asa com 13 pontos

Brasília - Vila Nova conquistou vitória por 2 a 0 em cima do Botafogo-PB. Com 13 pontos, o time goiano sobe para a sgunda posição do grupo A. Com a vitória, o Vila Nova está empatado com o Asa que também tem 13 pontos, se diferenciando pelo maior número de vitórias. Está apenas 3 pontos atrás do líder Fortaleza, que tem 16 pontos. Já o Botafogo-PB que vinha de vitória de 2a 0 em cima do Icasa, cai uma posição e com 9 pontos fica no sexto lugar.

No primeiro tempo o Vila Nova pressionou muito e com menos de dez minutos já vencia por 2 a 0. Para tristeza dos botafoguenses, os dois gols foram marcados por Frontini, atacante que defendeu o Botafogo-PB em 2014.

O primeiro gol foi aos 5 minutos. Moisés cobrou escanteio curto na área do Botafogo-PB, Robston conseguiu desviar de cabeça e Frontini apareceu para abrir o placar. O segundo gol foi marcado aos 7 minutos, depois que Marinho Donizete invadiu a área e foi derrubado por Edson, goleiro do Belo.

O juiz Thiago Alencar Gonzaga marcou pênalti a favor do Vila Nova. Frontini cobrou no canto esquerdo do goleiro Edson, que até tocou na bola, mas não evitou o segundo gol. O atacante não teve problemas em comemorar os gols em cima do seu antigo time.

No segundo tempo o Botafogo-PB foi mais ofensivo e conseguiu boas oportunidades de gol, entretanto o goleiro Edson do Vila Nova foi o grande destaque e conseguiu fazer duas belas defesas.

Na próxima rodada os dois times jogam fora de casa. O Botafogo-PB enfrenta o líder Fortaleza. Já o Vila Nova pega o Salgueiro, que está em quarto lugar com 12 pontos.

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro