São Paulo, SP, 18/06/2018
 
15/02/2014 - 12h57m

Villagio Piu Verdi em Itatiba recebe asfalto e calçadas de grama

Agência Hoje 
Agência Hoje/Mário Santana
Em Itatiba, Villaggio Piu Verdi chama atenção pelo asfalto de qualidade e localização
Em Itatiba, Villaggio Piu Verdi chama atenção pelo asfalto de qualidade e localização

Itatiba, São Paulo (Agência Hoje) - Residencial fechado de alto padrão, o Vilaggio Piu Verdi, localizado no Alto da Santa Cruz, em Itatiba, a 80 quilômetros do centro de São Paulo, está em fase final de obras. Na semana passada, todas as ruas foram pavimentadas com asfalto de alta qualidade e as redes de energia elétrica, de água e de esgoto concluídas.

Com 96% das obras prontas, o residencial precisa apenas concluir o plantio de árvores, terminar o muro que cerca toda a área e fazer os serviços de acabamento da entrada principal, na avenida João Gouveia Furtado Sobrinho, a menos de dois quilômetros do centro da cidade. A estimativa dos incorporadores é de que tudo fique pronto em março próximo.

O Villaggio Piu Verdi é um residencial fechado, tem 71 lotes com área média de 450 metros quadrados, conta com segurança 24 horas, mais de 18 mil metros quadrados de área verde, água e esgoto da Sabesp e infraestrutura completa. Está localizado em um dos melhores bairros de Itatiba. O registro de aprovação tem o número 51.195.

Dos 71 lotes colocados à venda, 46 já foram negociados. A imobiliária Reinaldo Imóveis (www.reinaldoimoveis.com.br), responsável pelas vendas, mantém estande no local para atendimento dos interessados. Com a conclusão da pavimentação, o número de visitantes aumentou e a estimativa é de que novos negócios sejam fechados nos próximos dias.

"As condições para venda são muito boas. Oferecemos planos com uma pequena entrada e o restante em parcelas mensais que cabem no bolso de empresários, executivos e trabalhadores. Além disso, o empreendimento fica na melhor região de Itatiba, é moderno, bonito, seguro e muito agradável, sem contar a vista excepcional", explica o corretor da Reinaldo Imóveis.

A três quilômetros da Rodovia Dom Pedro I e acesso rápido e seguro, o Villagio Piu Verde é a melhor alternativa para os executivos que vão trabalhar em indústrias que estão se instalando em Itatiba. Ao todo, são 12 empresas de grande porte, em fase de implantação, com obras adiantadas, e que precisam de funcionários morando nas proximidades.

"O Piu Verdi está chegando na hora certa. Oferece um produto excelente para quem quer morar bem ou investir", explicam os corretores da Reinaldo Imóveis. A incorporação do residencial é da empresa Piu Verdi - Empreendimentos Imobiliários, com sede em Campinas e grande tradição no mercado.

Hoje São Paulo

© 2012 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro