Villas Churrascaria, um dos cinco melhores rodízios da cidade - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 25/04/2024
 
19/08/2013 - 06h00m

Villas Churrascaria, um dos cinco melhores rodízios da cidade

Agência Hoje 
Divulgação
Villa's é apontada como uma das cinco melhores churrascarias da cidade de São Paulo
Villa's é apontada como uma das cinco melhores churrascarias da cidade de São Paulo
  • Parte interna da churrascaria, onde é servido o rodízio
  • Bar tem ambiente descontraído e atendimento atencioso

São Paulo (Agência Hoje) - Os apreciadores de um bom rodízio, com direito a picanha, costela premium, carré e paleta de cordeiro e mais uma variedade de cortes bem trabalhados, encontram na Villa's Churrascaria o lugar ideal. A casa também oferece opções para paladares mais exóticos, como a carne de jacaré, javali e rã. Conhecedores consideram que o seu rodízio está entre os cinco melhores da cidade.

As entradas, com porções generosas de camarão, lagosta, pães, carpaccio, em todos os dias da semana, são uma atração à parte e muito especial. Contam ainda como pontos positivos o ambiente agradável, o espaço e o atendimento atencioso dos garçons. É lugar para almoçar ou jantar com calma, degustando as carnes, saboreando os risotos, experimentando as sugestões e tirando o melhor proveito de pratos feitos com muito bom gosto.

Ao contrário de muitas churrascarias do tipo rodízio, o ambiente não é de correria, com garçons passando a cada minuto para oferecer carnes de todos os tipos. A Villa's tem um tempo próprio, os garçons são rápidos para quem tem pressa, mas sabem dosar o atendimento quando percebem que o cliente prefere alguma privacidade e oportunidade de comer com calma.

A Villa's Churrascaria foi instalada em 1991, na Marginal Pinheiros, próxima à ponte da Vila Guilherme, no sentido Castelo Branco. Rapidamente conquistou uma clientela fiel e se tornou uma das mais tradicionais casas de São Paulo. Ocupa espaço amplo, com facilidade de acesso e estacionamento gratuito com manobristas. Há disponibilidade para realização de eventos, com estrutura para comemorações, aniversários, casamentos, reuniões de negócios e palestras.

O atendimento é muito bom, personalizado e descontraído. No bar, o cliente tem boas opções de bebidas de qualidade, incluindo vinhos nacionais, argentinos, chilenos, portugueses, espanhóis, italianos, australianos. Os garçons circulam sempre, oferecendo lagosta, camarão ou as carnes assadas com precisão, de excelente aparência e sabor.

SERVIÇO

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Segunda a Sexta:

Almoço: 12h às 17h

Jantar: 18h às 00h

Sábados/Feriados: 12h às 00h

Domingos: 12h às 22h

Endereço: Marginal Tietê, 2163 (Sentido Castelo Branco)

150 metros antes da ponte da Vila Guilherme

Telefone: (11) 2905.2644 e Fax: (11) 2905.2633

Cartões de Crédito e Débito: Aceita todos

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro