Alckmin não desiste do PSB, mas acha apoio "pouco provável" nas eleições de 2012 - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 28/04/2024
 
07/06/2012 - 04h54m

Alckmin não desiste do PSB, mas acha apoio "pouco provável" nas eleições de 2012

Folhapress/Mariana Carneiro 

SÃO PAULO, SP (Folhapress) - O governador Geraldo Alckmin (PSDB) disse hoje que ainda tentará a aliança do PSB com a chapa encabeçada pelo ex-governador José Serra (PSDB) nas eleições para a Prefeitura de São Paulo, mas afirmou que acha "pouco provável".

"Nós não desistimos fácil, não. Mas acho pouco provável", disse. Para Alckmin, a saída do secretário de Turismo, Márcio França, não pode ser interpretada como indicação de que o PSB vai apoiar o PT na eleição.

"Quem assumiu a secretaria? É o adjunto dele. O que está combinado? É que ele [Márcio França] volta quando terminar a eleição", disse Alckmin.

"O Márcio França não saiu por causa disso [apoio do PSB ao candidato do PT, Fernando Haddad]. Ele se afastou para se dedicar às eleições no Estado, uma vez que ele é presidente estadual do PSB e, com um cargo no Executivo, não poderia se dedicar exclusivamente à campanha."

Alckmin afirmou que dois secretários saíram do governo ontem --Rodrigo Garcia (DEM) e Edson Aparecido (PSDB)-- e que podem concorrer ao posto de vice na chapa encabeçada por José Serra.

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro