Copinha: Corinthians vence o São Paulo e avança mais uma casa - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 27/04/2024
 
23/01/2015 - 11h29m

Copinha: Corinthians vence o São Paulo e avança mais uma casa

Agência Hoje 
Reprodução
Corinthians venceu o rival São Paulo por 3x0
Corinthians venceu o rival São Paulo por 3x0

São Paulo (Agência Hoje) - No jogo da Copa São Paulo de futebol Junior desta quinta feira(22), entre os dois rivais Corinthians e São Paulo, o alvinegro, que aproveitou melhor as oportunidades, conseguiu a classificação.

O Timão abriu o placar logo aos 21 minutos do primeiro tempo, com Matheus Vargas. E a vantagem se abriu dez minutos depois, com gol de Léo Príncipe.

O São Paulo até tentou com um contragolpe de Matheus Cassini, que cruzou para Gustavo Tocantins e viu o seu chute sair pela linha de fundo.

No segundo tempo, a equipe comandada pelo técnico Osmar Loss, marcou aos 21 minutos o terceiro gol, com a jogada de Maycon e Matheus Vargas.

O São Paulo teve outras chances de marcar, mas todas as bolas acertaram no travessão, não diminuindo a diferença entre os dois. Os jogadores estavam com os nervos à flor da pele e sempre se estranhando.

Com isso, o Corinthians se classificou por 3x0 em Limeira, e vai agora tentar o nono título contra o Botafogo-SP. O jogo acontecerá no domingo(25), aniversário de São Paulo, às 10h50 no horário de Brasília.

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro