Estrutura da BRF - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 30/04/2024
 
19/01/2015 - 12h51m

Estrutura da BRF

 

A BRF, empresa brasileira controladora da Sadia e da Perdigão, inicia o ano com novo modelo administrativo, visando a ampliação do seu processo de globalização.

A nova estrutura estabelece que os cinco general managers responsáveis por unidades de negócios no Brasil, América Latina, Europa/Eurasia, Ásia e África/Oriente Médio se reportem diretamente ao CEO global.

Todos eles terão suporte dos setores corporativos da BRF, divididos em áreas específicas - Qualidade e Gestão; Inovação e Marketing; Supply Chain; Legal e Relações; Finanças e Gente.

Estrutura da BRF 1

Na posição de general manager do Brasil ficará a executiva Flávia Faugeres, que antes ocupava a linha de frente da área de Marketing e Inovação da companhia. O setor passa a ter cinco lideranças regionais, formadas pelo Nordeste (sede em Recife); Centro Oeste-Norte (sede em Brasília); São Paulo (sede em São Paulo, capital); Sul (sede em Curitiba) e Sudeste (sede no Rio de Janeiro).

Em comunicado, a empresa informou que os General Managers e líderes regionais terão papel decisivo ao estabelecerem as prioridades da BRF nos diferentes mercados, sempre em sintonia com os clientes e consumidores e ancorados por planos e metas cada vez mais desafiadoras.

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro