Jovem de 17 anos é suspeita de participar de roubo que levou a morte do próprio pai - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 28/04/2024
 
01/06/2012 - 09h22m

Jovem de 17 anos é suspeita de participar de roubo que levou a morte do próprio pai

Folhapress 

SÃO PAULO, SP (Folhapress) - Uma adolescente de 17 anos é suspeita de envolvimento em um assalto a um posto de gasolina que levou a morte de seu próprio pai na cidade de Assis (434 km de São Paulo). O crime aconteceu em 30 de abril. A jovem foi apreendida e um outro suspeito preso.

De acordo com a polícia, dois homens encapuzados abordaram o pai da garota, que era frentista no posto, e anunciaram o assalto. Ao caminharem para o caixa, no entanto, um deles atirou no homem, que foi atingido na barriga.

O tiro atravessou o frentista e atingiu a filha dele, que também trabalhava no local. O frentista foi socorrido e encaminhado ao hospital, mas não resistiu ao ferimento e morreu. Já a garota foi socorrida e passa bem.

Durante as investigações, a polícia quebrou o sigilo telefônico da adolescente e conseguiu rastrear duas testemunhas que confirmaram o envolvimento da jovem. A ordem para que os outros dois suspeitos realizassem o roubo foi dada por uma mensagem do celular da garota, segundo a polícia.

A adolescente foi encaminhada para a Fundação Casa. A polícia também identificou o responsável pelo disparo, que teve a prisão decretada e foi encaminhado Cadeia Pública de Lutécia. O terceiro suspeito ainda está sendo procurado.

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro