Limeira tem Feira com jóias folheadas, máquinas e serviços - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 30/04/2024
 
01/08/2016 - 12h29m

Limeira tem Feira com jóias folheadas, máquinas e serviços

Agência Hoje 
Divulgação
Feira de jóias folheadas em Limeira terá 130 expositores e 153 stands
Feira de jóias folheadas em Limeira terá 130 expositores e 153 stands

Limeira, São Paulo (Agência Hoje) - Pequenos e médios empresários que atuam no mercado de jóias folheadas terão a oportunidade de participar da ALJoias, uma Feira criada em 2002 pela Associação Limeirense de Jóias e que expõe novidades do setor para demonstrações e vendas.

A Feira será realizada nos dias 23, 24 e 25 de agosto, no Shopping Nações, na Rodovia Deputado Laerte Corte, 4.500, em Limeira. A estrutura é boa, com uma área de estacionamento para dois mil veículos, 16 lanchonetes e dois restaurantes. O acesso é exclusivo para lojistas, atacadistas e profissionais que atuam no setor.

Com exposição de produtos em Limeira, cidade de 300 mil habitantes, distante 145 quilômetros da capital e 56 de Campinas, esta será a 21ª edição da ALJoias e está sendo considerada uma das mais importantes pelo volume de interessados de toda Região Metropolitana de Campinas.

O crescimento do mercado de jóias folheadas, jóias brutas, máquinas, insumos e serviços, está atraindo um grande número de comerciantes e prestadores de serviço, principalmente em cidades próximas, como Campinas, Americana, Santa Barbara D'Oeste, Araras, Rio Claro, Piracicaba e Sumaré.

A ALJoias atrai compradores qualificados de todos os estados brasileiros e de vários países e ao longo dos anos se consolidou como a maior feira do setor de joias folheadas da América Latina. Para 2016, está prevista a presença de 130 expositores, 153 stands e sete mil visitantes. O volume de negócios deve superar R$ 30 milhões.

SERVIÇO

Feira Internacional de Jóias Folheadas - ALJOIAS

Dias 23, 24 e 25 de agosto de 2016

Local: Shopping Nações, Rodovia Deputado Laerte Corte, 4.500, Limeira, São Paulo

Produtos: Jóias Folheadas, Brutos, Máquinas, Insumos e Serviços

Acesso: Exclusivo para lojistas, atacadistas e profissionais do setor

Site: www.aljoias.com.br/por/

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro