Racional contrata trainees para trabalhar na área de engenharia - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 29/04/2024
 
06/07/2013 - 14h00m

Racional contrata trainees para trabalhar na área de engenharia

Agência Hoje 
Arquivo
Racional, empresa de muita tradição na área de construção, está contratando trainees
Racional, empresa de muita tradição na área de construção, está contratando trainees

São Paulo (Agência Hoje) - Os estudantes de engenharia civil formados a partir de dezembro de 2011 ou que vão concluir o curso em janeiro de 2014, podem se inscrever para o programa de trainees da Racional, uma das empresas mais tradicionais na área de construção. O salário inicial será de R$ 5.787 e as inscrições ficarão abertas até 13 de setembro.

No programa, os profissionais passarão por áreas da empresa como produção, planejamento, orçamento, desenvolvimento de negócios, projeto financeiro e contábil, no formato "job rotation". Posteriormente, poderão ser efetivados nas áreas onde tiverem maior compatibilidade.

Para participar, além da graduação, é preciso ter inglês avançado, vivência ou interesse em atuar em canteiros de obras, disponibilidade para trabalhar em outras cidades e conhecimentos avançados em Pacote Office, MS Project e AutoCad.

O processo seletivo será composto por testes online (raciocínio lógico, português e inglês), dinâmicas de grupo, painéis com executivos e entrevistas presenciais. Além do salário, a empresa oferecerá também plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida em grupo, vale-refeição, vale-transporte ou reembolso de quilometragem.

Os interessados poderão se inscrever através do site da Racional Engenharia (www.racional.com) a partir de segunda-feira, 8. O prazo final para manifestar desejo de disputar o cargo de trainee é o dia 13 de setembro.

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro