Tudo de cama, mesa, banho e tapetes na Feira Têxtil House Fair - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 30/04/2024
 
20/12/2016 - 09h07m

Tudo de cama, mesa, banho e tapetes na Feira Têxtil House Fair

Agência Apoio 
Divulgação
Feira pretende apresentar tendências e lançamentos de artigos têxteis para casas e jardins
Feira pretende apresentar tendências e lançamentos de artigos têxteis para casas e jardins

São Paulo - A Têxtil House Fair é umâ??a feira profissional que reúne o que existe de melhor em moda e tendências para o mercado de artigos têxteis para casa, recebendo desde fabricantes e importadores a distribuidores de produtos de cama, mesa, banho, colchões e travesseiros, cortinas, tapetes, carpetes e tecidos.

Em agosto de 2016, a Têxtil House Fair foi realizada simultaneamente às feiras House & Gift Fair e Christmas Fair, durante a Semana da Casa, momento que toda a cadeia produtiva do setor de artigos para casa e decoração esteve reunida para a realização de negócios, no mesmo local e período.

Juntos, os eventos receberam compradores de 41.182 empresas, de 1.319 cidades, de todos os Estados brasileiros, e de 18 países, interessados em produtos de todos os setores.

Trata-se de uma visitação altamente qualificada, que inclui redes de hotéis, hospitais e magazines, além de decoradores, designers de interiores e lojistas de artigos para casa, cama, mesa, banho, decoração, presentes, tapetes, cortinas e tecidos.

Todos buscam nas feiras especializadas novas oportunidades de negócios e o relacionamento com os principais fabricantes, distribuidores e importadores. â??

Para 2017, a expectativa da organização é receber compradores de 63 mil empresas, de 1.200 cidades, dos 26 estados do Brasil e do Distrito Federal, e de aproximadamente 30 países, durante a realização das feiras oficiais da Semana da Casa. Somente feiras como a Têxtil House Fair tem a capacidade de reunir toda a cadeia produtiva, contribuindo para a expansão do mercado e gerando lucro para os expositores.

SERVIÇO

10ª Têxtil House Fair

Dias 5, 6, 7 e 8 de agosto de 2017

Horário: Das 9h às 19h

Local: Expo Center Norte, São Paulo, Capital

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro